LADRÃO FARDADO!

FALO DIRETAMENTE COM VOCÊ, LADRÃO FARDADO!

 

É… VOCÊ MESMO, COM OU SEM ESTRELA E QUEM MAIS AJUDOU A CARREGAR TUDO O QUE VOCÊ ROUBOU…

 

macau.png

– FOI UM QUADRO EMOLDURADO COM DETALHE BEM ESCOLHIDO, DA ORQUESTRA DE MACAU, MUITO ANTIGO, ORIGINAL. ISSO VEIO DA CHINA, HÁ MAIS DE 20 ANOS, QUANDO SUA MÃE JÁ TRABALHAVA DEITADA E VOCÊ NÃO CONSEGUIA GUARDAR DE MEMÓRIA TODAS AS CARAS COM QUE ENCONTRAVA AO ACORDAR 🙂 

CERTO, TENHO DE ADMITIR QUE VOCÊ TEM UM POUCO DE BOM GOSTO! MAS UM POUCO DE NADA, É NADA. VOCÊ SERÁ SEMPRE O FILHO DE PUTA QUE, DE TÃO POBRE, SÓ TEM GRANA, PORQUE TUA MÃE SEMPRE ESTEVE OCUPADA DEMAIS NO TRABALHO 😦

 

VOCÊ ROUBOU MUITOS DOS MEUS DISCOS, QUE LEVEI ANOS E ANOS PRA COMPRAR E ENTRE ELES, UM DOS MEUS FAVORITOS, DE TCHAIKOVSKY, QUE EU TENHO CERTEZA, VOCÊ CHAMA A FAIXA PRINCIPAL DE “BOA NOITE, CINDERELA!”, AQUELA ATRAÇÃO MEDÍOCRE QUE SENOR ABRAVANEL CRIOU PARA MOSTRAR SUA BONDADE NA TV 😥  

 

AINDA ESTOU PENSANDO SE ISSO FEZ LEMBRAR A VIDA BANDIDA DA TUA MÃE E POR ISSO VOCÊ QUIS SE VINGAR DO QUE NÃO TEVE E ROUBOU TAMBÉM O TRENZINHO ELÉTRICO, COM CAIXA E TUDO.

PERCEBI QUE TE FASCINOU TAMBÉM AQUELE PAPIRO EGÍPCIO QUE GANHEI DE UMA AMIGA RUSSA, MEDVEDVA, JÁ FALECIDA, RETRATANDO CENA MILENAR E FIQUEI NA DÚVIDA QUANTO AO QUE VOCÊ CONHECE DE ARTE: É UM SABER APENAS ENCICLOPÉDICO OU VOCÊ É UM OSTENTADOR NATO? VAI EXIBIR ONDE, TUDO O QUE ROUBOU?

AS MINIATURAS QUE VOCÊ TAMBÉM ROUBOU NEM SÃO MINHAS, MAS DE ALGUÉM QUE AMO MUITO, O QUE TORNA TEU ATO AINDA PIOR! NESTE PONTO, SEI QUE VOCÊ NÃO VAI ENTENDER O QUE ESTOU DIZENDO, NEM SE FIZER UM ESFORÇO HERCÚLEO.

O QUÊ? AH, CLARO, VOCÊ NÃO SABE O QUE É UM ESFORÇO ASSIM… QUANDO LÊ O QUE EU ESCREVO NAS PEÇAS SOB PROTOCOLO VOCÊ TEM QUE JUNTAR A CURRIOLA DOS PUXA-SACOS E CONSULTAR DICIONÁRIO, NÉ?

TÁ VENDO COMO VOCÊ É MEDÍOCRE? TUDO EU PERDÔO, MENOS QUE VOCÊ, LADRÃO, FILHO DE PUTA, VISTA UMA FARDA E SE APRESENTE COMO POLÍCIA, PORQUE ISSO VOCÊ NUNCA FOI, COM OU SEM ESCOLA DE COMANDO OU DE FORMAÇÃO, NÃO É E JAMAIS SERÁ.

CARA QUE,

* COM ESTRELA NO OMBRO RAPA O CAMINHÃO TOMBADO, CHEIO DE CARNE, FILMADO PELA CONCESSIONÁRIA E NEM SE LIGA QUE TÁ TODO MUNDO COMENTANDO;

* ACUSA COMPANHEIRO INOCENTE E MONTA CASA DE CABOCLO USANDO ANALFABETO PRA ASSINAR O QUE NEM LÊ;

* MANDA RELATÓRIO SEM ASSINAR PRA QUEIMAR NOME DE SUBORDINADO E DAR CARONA EM PROMOÇÃO;

* SE REÚNE C’A QUADRILHA TODO FINAL DE SEMANA NA HORA DE REPARTIR O FAZ-ME-RIR QUE UNE DESDE OS MAJURA C’OS MAÇANETA ATÉ AS PUTINHA DA MÃE PRETA C’OS RATO DO DP;  

* MENTE PROS SEUS IGUAIS E PROS DIFERENTES MAIS AINDA, SEMPRE APARECENDO LIMPO E PIOR:

LAMBE A BUNDA DE JUIZ VENAL… EU TENHO É NOJO!

MIL VEZES A DEFESA DE TOCO, DE TROCO E ATÉ DE BILÃO QUE MANDA MALA PROS-QUINTO!

AÊ, LADRÃO: EU APRENDI BEM CEDO QUE TUDO TEM SEU DIA, SUA HORA E NÃO VOU PAGAR DE ESCANDALOSA NA CORRÓ, NÃO… EU VOU CHEGAR EM VOCÊ QUANDO MENOS ESPERAR… E VOU, VOCÊ SABE!

VOCÊ PODE ESQUECER MAS EU NÃO. NADA DO QUE FIZERAM EU VOU ESQUECER: NEM O BEM E PRINCIPALMENTE O MAL. SÓ TEM UMA COISA QUE VOCÊ PODE ESQUECER, DESDE JÁ: É ESSA VONTADE DE SER IGUAL A MIM, DE FALAR E FAZER O QUE EU FAÇO, PORQUE ESSA MARCA É MINHA, DE GENTE QUE TEM CORAGEM, VALOR, VERGONHA NA CARA.

SOU AVIS RARA.

VAI VENDO:

FIZERAM DE TUDO PRA ME QUEIMAR, DEU ERRADO.

FORJARAM UMA CENTENA DE PROCESSOS, FUI ABSOLVIDA EM TODOS, COM DEFESA DOS MAIORES ADVOGADOS DO PAÍS.

TRAMARAM CASSAR MINHA LICENÇA E PERDERAM POR MAIS DE 50 CONTRA 20.

TIRARAM MEU CHÃO DOS PÉS, NO EMBU E NA GRANJA, HOJE ESTOU NO DIREITO DE CHAMAR JUIZ, DESEMBARGADOR E MINISTRO IGUAL ESTOU CHAMANDO VOCÊ! E A FILA DOS PROCESSOS ANDA. AINDA POSSO VIRAR O JOGO.

O MELHOR DE TUDO SABE O QUE É? QUE QUANDO EU CAIO, FICO SEGUNDOS NO CHÃO, PORQUE LOGO APARECE ALGUÉM QUE TAMBÉM VESTE A MESMA FARDA QUE VOCÊ! 

ADIVINHA ONDE ESTÁ A DIFERENÇA? NO CARÁTER! ENQUANTO ESSES HOMENS DE FARDA PERCORRERAM O CAMINHO DA DOR, CONHECENDO DETALHES DA HUMILHAÇÃO E PRESTANDO TODO O APOIO QUE PUDERAM, VOCÊ E OS DO SEU COVIL VASCULHARAM OS DESPOJOS, AS SOBRAS DA DOUTORA… E SE REFESTELARAM NESSE BUTIM.

SÓ QUE TUDO QUE FOI ROUBADO SÃO APENAS DETALHES DE UMA VIDA DE FAMÍLIA, NÃO DE GENTE COMO QUEM TE PARIU.

VOCÊ LEVOU O QUADRO, MAS NÃO O BRILHO DE QUEM GANHOU O PRESENTE.

LEVOU OS DISCOS, MAS A MÚSICA CONTINUA A TOCAR.

LEVOU QUADROS MAS O CONHECIMENTO E SIGNIFICADO PERMANECEM INACESSÍVEIS.

LEVOU O TRENZINHO , MAS NÃO A ALEGRIA DE QUEM GOSTAVA DO BRINQUEDO.

PERCEBE O ABISMO DA DIFERENÇA ENTRE NÓS?

 

VOCÊ É SÓ MAIS UM.

FARDADO OU NÃO: VOCÊ É O QUÊ, CARA?

LADRÃO.

 

Eu, sou Sandra Paulino

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios